TRATANDO AUTISMO COM HOMEOPATIA

Tratando Autismo com Homeopatia - Serviço Sem Ego
Eu tenho tratado as crianças do transtorno do espectro autista (ASD) por muitos anos, e a experiência me humilhou. Não posso reivindicar curas milagrosas, exceto por alguns casos - e nem sequer posso dizer isso com certeza -, pois não tenho acompanhamento a longo prazo. O que posso dizer é que a maioria dessas crianças foi ajudada com o tratamento homeopático que receberam de mim e progrediu para melhorar a saúde e o bem-estar.
Existem algumas famílias com crianças ASD que ficaram presas por mim por um longo período de tempo com minha abordagem homeopática clássica. Fazemos progressos, e as mudanças acontecem que melhora a vida dessas crianças e suas famílias. É um processo lento, às vezes estimulante e às vezes frustrante.
Meu método de trabalho é pedir aos pais que completem um questionário, que eu reviso e use para criar uma folha de análise com a qual eu inicie o processo de repertorização. Na verdade, faço pesquisas de materia medica no ReferenceWorks da Synergy Homeopathy. A razão pela qual eu faço isso é que eu posso ver o que realmente é dito sobre cada sintoma. Eu dou checar todos os remédios sob cada sintoma que eu olho.
Meu parceiro no meu trabalho é Deus, o Eu ou a mente intuitiva (o que quer que você queira nomear), porque descobri que é impossível praticar a homeopatia estritamente ao nível do intelecto. Esta é a primeira coisa que se percebe quando se aprende sobre remédios - as propriedades terapêuticas dos remédios ignoram o motivo e a lógica. Estamos falando sobre o sagrado quando estamos falando sobre remédios, suas propriedades curativas e os mistérios da saúde humana.
Portanto, mais importante do que o desenvolvimento de habilidades analíticas e um vasto armazém na mente de materia medica, é o desenvolvimento espiritual adquirido através da prática de meditação e da introspecção. Eu sou um instrumento do poder divino, que me guia em ajudar as pessoas atraídas por mim para tratamento homeopático. Mais precisamente, não há separação entre Deus, eu mesmo, meus clientes e os remédios. No nível mais profundo, somos todos um.
Aqui está um caso de um menino pré-autista em processo. Vou apresentar sua folha de análise, que resume sua história, e dá os remédios e as datas que foram dadas. No final, vou apresentar seu último mapa de sintomas, para que você possa ver o progresso do caso. Muito foi feito e muito resta para ser feito. Espero que isso seja útil para outros homeopatas e pessoas que procuram ajuda para seus filhos.
Que linda é quando as pessoas não esperam uma cura milagrosa e estão dispostas a trabalhar duro junto com o homeopata e sentem gratidão por cada pequena mudança positiva. Quão maravilhoso quando as pessoas não estão ligadas aos resultados, mas aceitam onde seus filhos estão no momento com amor e rendição. Tenho muito privilégio em conhecer pessoas tão extraordinárias. Meu coração invade seu amor. Os pais desse menino são essas pessoas.
Aqui está o caso, começando com a folha de análise.

Folha de análise de Roland 21/09/15

Diagnóstico: Autismo. Ele é não-verbal, mas é um dínamo físico e em excelente forma física. Ele é educado em casa.

Fisica:

Muito hiperativo: Roland prefere estar se movendo o tempo todo e é muito "pesado" com tudo. Ele não experimenta uma desaceleração até antes da hora de dormir. Mesmo quando ele está sentado ele está balançando. Ele transformaria sua música todo o caminho. Ele dança, ele corre de um lado para o outro, corre pela casa.
Ele tem problemas para segurar um lápis, mas pode gerenciar um garfo e uma colher.
Transpiração: Dependendo da atividade em que ele se envolve. É fácil para ele suar por toda parte. Ele gosta de ser coberto com o seu forte edredom quando ele vai dormir.
Dormir: problemas de sono terríveis. Ele não tem problema em dormir; É ficar dormindo que é difícil para ele. Vai dormir às 8: 30-9pm e acorda entre 2: 30-6: 30am. Quanto mais cedo ele acorda pela manhã, mais hiperatividade ele expressa. Ele é quase maníaco.
Sensível ao ruído alto
Círculos escuros em todos os momentos sob seus olhos.
As alergias sazonais eram realmente ruins quando ele ia à escola. Estavam tão ruins que seus olhos se inchavam. Ele tinha um monte de resfriamento. A garganta e as orelhas comichariam tremendamente.

História da saúde:

No passado, ele sofria de alergias tanto sazonais quanto alimentares (glúten, produtos lácteos). Ele teve eczema, basicamente desde o nascimento, que acabou de ser esclarecido em abril de 2014. Desde que ficou livre de glúten e lácteos em 2013, perdeu o olhar inchado e acalmou suas emoções. Ele sempre entrou e saiu e geralmente se correlacionou com o desconforto no estômago. Ele teve uma história de constipação.
Vacinações: Roland foi vacinado até 1 ano de idade.

História pessoal:

"Roland foi concebido um ano depois de sua irmã ter nascido. A gravidez foi totalmente imprevista, estava com pouca saúde quando eu engravidava com ele. Desgastado por pouco sono, candida severa, deprimida com problemas conjugais. Fiquei feliz com a bênção, mas senti que era muito um fardo físico para mim e colocar meu marido. Eu segurei a energia dessa gravidez e, por sua vez, tenho certeza de que Roland sentiu indesejável desde o início. "-Mom
"Olhando para a situação agora, é fácil para mim ver como Roland está nesta condição. Ele foi concebido em depressão. Eu não estava feliz na minha vida e carreira. Deprimiu que a vida estava mudando tão rapidamente. Eu não era mais o centro do meu mundo. Imaturo e atuando, deixo que a vida me abrace e eu tirei a minha família. Até hoje, eu ainda sinto que a condição do meu filho é um resultado de eu não estar lá para ele quando ele precisava de mim. "-Dad
Roland estava distante do momento em que nasceu. Ele não gostava nem se sentia apegado a nenhum de nós com um bom motivo. Ele gritaria o dia todo das 7 horas até ele dormir às 7 da noite. Ele estava com dor. Ele estava tão inchado e inchado. Sua cabeça parecia muito grande.
Ele chorou inconsoladamente durante um ano todos os dias. Depois de um ano, pareceu desaparecer e ele parecia bem. Ele começou a conversar com um ano e meio de idade, mas desapareceu aos dois anos de idade. Ele atingiu fisicamente todos os seus marcos.
Mamãe e pai desenvolveram uma relação amorosa com Roland,

Mental / emocional:

Muito carinhoso, sempre abraçando e beijando.
Morda-se: ele fica frustrado e se mora no pulso para mostrar sua raiva. Ele se morda e gula se não conseguir o que quer.
Morde as unhas quando está nervoso:
Moodiness: Roland é muito temperamental, indo de zero a cem em 2 segundos. Ele se irrita geralmente em torno da comida. Com raiva de tão carinhoso. Quando ele era um bebê, ele estava inconsolável e não gostava de estar perto de nós. Agora ele é super afetuoso. Ele gosta do abraço, gosta da pressão profunda, ele gosta de ser cócegas e vai se sentar com você e cair sobre você.
Medos: tem medo de elevadores, escadas rolantes. Ele fica realmente preocupado se papai saia da casa. Papai diz se há algo fora da rotina, ele fica realmente nervoso e morda as unhas.
Medo tentando coisas novas: Raphael tem medo de tentar coisas novas, mas vai se aquecer depois de ver a atividade.
Se algo está fora de sua rotina, ele começará a ficar nervoso e morder suas unhas. Se ele sentir algo.
Exigência, controle e obstinado: ele não gosta de ser dito "Não". Ele não gosta de saber o que fazer. Ele não gosta de ser informado não. Ele vai morder o pulso e lamentar.
Obsessão alimentar. Por favor, veja a seção de alimentos abaixo.
Clairvoyant: Ele tem ESP, Telepatia. Ele é simpaticamente telepático. Ele pode sentir o que qualquer um da família está pensando e vai buscar toda a energia da casa. Desde o nascimento, ele expressou toda a tristeza e raiva misturada com a dele. Ele era uma esponja e um canal para tudo o que não era dito entre seu pai e sua mãe. Ele não fala, mas lê as emoções faciais de forma muito rápida e fácil. Ele sabe quando você está feliz. Algumas de suas percepções são tão sobrenaturais.
Ele é sempre alto e balbuciando.
Inquieto da atenção na casa: ele tem inveja da atenção na casa.
Whininess e Irritabilidade: Ele sempre foi irritável. Isso é parte de sua personalidade. Quando ele não está se sentindo bem, ele fica muito chorão.
Compreensão insuficiente: a compreensão das palavras não existe. Nós fizemos todas as provas. A audição está bem, a ressonância magnética é perfeita, o exame de sangue é perfeito.
A compreensão de leitura também é pobre.
Não verbal: ele ainda não é verbal. Ele pode dizer sons iniciais das coisas.

Modalidades:

Clima: Tempestade de chuva; Amel na natureza, agg lua cheia.
Temperatura: Ele geralmente está no lado quente por causa de sua hiperatividade e, dependendo da atividade em que ele se envolve, é fácil suar por toda parte. Adora ser coberto com o seu edredão pesado quando ele vai dormir. Chuta suas capas durante o sono, mas acorda para querer que elas sejam substituídas. Cabeça suuda à noite.
Times of Day: Roland é hiperativo a maior parte do dia e não experimenta uma desaceleração até logo antes da hora de dormir.
Agravamento da manhã: Ele tem um tempo excepcionalmente difícil pela manhã, após 5 minutos após o despertar. Ele geme, se mora e às vezes chora. Ele faz isso todas as manhãs até comer seu café da manhã.

Características:

Roland tem autismo. Ele não é verbal, mas é um dínamo físico. Ele é mais forte e maior (não obeso) do que a maioria das crianças de sua idade e é uma ginasta talentosa com equilíbrio excepcional e atletismo. Ele tem excelente contato com os olhos. Ele tem uma excelente memória. Ele pode se concentrar em algo quando gosta da atividade.

Atividades Enjoys:

Roland gosta de seu Ipad, computador, passeios a cavalo e brincar com água.

Comida:

Ele come de acordo com a "Gaps Diet" e parece digerir a comida muito bem. Não tem um problema com comer qualquer coisa exceto fruta. Ele come comida na boca quando ele come. Totalmente obcecado com a comida. Nós temos que trancar a despensa e ele entra na cozinha quando alguém entra lá. Ele é como um poço sem fundo. Ele ama os ovos. Muito sediento com o qual é dado água (ele pede sempre com gelo) ou chá.

Análise

(É aí que eu coloco os meus pensamentos, e se eu estiver estudando um sintoma particular, notarei os remédios que têm o sintoma. Eu estou olhando alguns dos remédios com mordidas abaixo).
Morda-se: veja: Tarentula.
Syph tem sensações mordazes, mas não se mora.
Stramonium morda-se.
Sol-t-ae morda. Remédio muito interessante. É Solanum tuberosum aergrotans. Batata maligna. Pergunte se ele já teve problemas com o ânus ou o reto. Ele acorda com ansiedade pela manhã. Aumenta a noite imaginando que há ladrões atrás da cortina ... Craving laranjas. Morda-se, as mãos.
Plumbum mordou-se.
O ópio mordiu-se. Boa possibilidade. Tem autismo.

Medicamentos e suplementos:

Ele atualmente não está em nenhuma medicação. Ele levou a homeopatia por um ano e meio com outro homeopata. Através da homeopatia, algumas das questões sensoriais de Roland diminuíram. As mudanças sutis em seu personagem revelaram um garoto tão doce e amoroso. As nuances na forma como o autismo tomou conta dele diminuíram. Roland percorreu um longo caminho de maneira gentil com a homeopatia. Nós, infelizmente, chegamos a uma parede com nosso homeopata atual. Por isso, começamos a levar Roland para um osteopata (4 compromissos). Nós sentimos que ele está bloqueado de alguma forma.

Remédios prescritos por Deborah Olenev:

24/09/15 Medorrhinum 200C 8 grânulos em 4 oz. de água. Beba 3 TBSP.
Resposta: seu sono piorou, mordendo-se piorou, a obsessão alimentar aumentou, a irritabilidade e a irritabilidade pioraram depois de inicialmente ser melhor por duas semanas. Houve alguma melhoria na compreensão e na expansão da gama de coisas em que ele estava interessado. Ele tinha menos inveja de sua irmã, e as mordidas de unhas diminuíram um pouco.
11/9/15 Planeje aguardar e observar durante quatro a cinco semanas.
1/11/16 Ópio 200C 8 grânulos em 4 oz. De água, beba 3 TBSP. Aqui é o que eu escrevi para os pais de Roland sobre por que prestei Opium:
Caros Pais,
o sintoma de morder seus braços destacou-se fortemente de nossa conversa ontem, então eu me concentrei em remédios que tinham esse sintoma na maneira que vocês dois descreveram e eu cheguei a uma lista de 14 remédios que apresentaram esse sintoma. O remédio que acabei com o Opium 200C. Este remédio está listado para morder os braços, e também é mencionado para o autismo em uma das minhas matérias médicas para crianças. (Agora percebo que posso substituir a palavra afasia do autismo em minhas buscas de matéria medica).
O ópio está listado para hiperatividade e é um grande remédio para constipação em crianças. Tem agravamento noturno, pode ter um apetite voraz, um discurso balbuciante e um embaraço. Tem problemas de compreensão difíceis. Não há remédio que pareça absolutamente perfeito, mas gostaria de ver até onde esse remédio nos leva.
2/15/16 Pele de ópio 200C 10s em 6 oz. De água, beba 5 TBSP
22/04/16 Opium 1M 8 grânulos em 4 oz. De água, 6 TBSP
7/20/16 Opium1M 8 grânulos em 6 oz. De água, sucuss 15 vezes, beba 6 TBSP

Gráfico dos Sintomas de Roland de 22/09/16:

Melhor (Se três ou quatro sintomas na categoria melhor piorarem por duas a três semanas, ligue ou envie-me um e-mail. Pode ser uma indicação de que você está pronto para uma dose do remédio).
O nódulo no lado esquerdo do pescoço desapareceu.
Eczema no braço direito se foi.
Compreensão de leitura - ele está voando através de algumas das coisas que eram desafiadoras para ele antes. Ele é muito rápido.
Círculos escuros sob seus olhos ficaram muito melhores desde que ele estava dormindo.
Ele se deitou na cama. Ele faz maravilhosamente.
Exigir atenção não é tanto.
Seu gemido desapareceu. O gemido da alma está desaparecido.
Rapidez a raiva e frustração - você pode dizer que ele está ficando chateado com alguma coisa, mas não é tão agressivo quanto antes. Ele não está fazendo as mordidas no punho e a correr.
Manhã agg. Este ainda é seu pior momento do dia, mas não é tão ruim quanto era. A mania de manhã acalmou um pouco.
Na semana passada ele estava se levantando às 2 e 3 da manhã quatro ou cinco vezes. Isso era em torno da lua cheia. Fora disso talvez exista uma vez quando ele se levante em um período de duas semanas.
Borrar os braços tem sido menor. A última vez foi em 100%. Agora ele está abaixo de 25%.
A obsessão alimentar se acalmou um pouco. Ele ainda está obsessivo com os alimentos. Não é tão agressivo como era. Antes de todos os tipos de alimentos. Agora é estritamente açúcar. Ele não come doces, mas adora passas.
A hiperatividade se acalmou. Foi realmente ruim a última vez que conversamos em 100%. Agora está em 50%.
Mesmo ( Os sintomas da mesma categoria geralmente começam a melhorar em seis meses a partir de quando você tomou o remédio).
O problema de segurar um lápis é o mesmo.
O mesmo balbuciar alto é o mesmo.
Nenhuma melhoria em sua língua. Se é relacionado com alimentos, ele pode dizer o que ele quer. Ele pode dizer o início das palavras, como para passas, será rai.
Ele fica envergonhado, porque ele tem onze anos, e ele não pode falar.
Ele ainda morde as unhas.

Resumo

Roland fez muitos ganhos desde que começou o tratamento exatamente um ano atrás. Ele melhorou em quase todas as áreas, exceto o idioma. É possível que, se continuarmos a trabalhar com Opium em potências ascendentes, isso acabará por ajudar com esse sintoma, ou se não o fizer, espero que nos guiem ao próximo remédio para a Roland.

Algumas dicas sobre o estudo de casos de autismo:

Use a palavra afasia além do autismo e do mutismo ao procurar remédios. A afasia significa perda de habilidade para entender ou expressar a fala, causada por danos cerebrais. Existem 153 remédios listados para afasia, mas apenas 31 para autismo e 34 para mutismo. Ao usar a palavra mais antiga, você obtém uma gama muito mais ampla de remédios.
A humildade e a apresentação de uma visão realista do envolvimento em trazer uma pessoa para a saúde, por parte da comunidade homeopática, beneficiariam enormemente o público em geral.

Finalmente

Qual é o dever do homeopata: Serviço sem Ego. Mostre, faça o trabalho, coloque seu melhor esforço com amor e bondade, deixe o resultado e a fé em um poder superior. Estes são os ingredientes para fazer um bom homeopata.

Comentário dos pais

Certifiquei-me de que os pais aprovaram o artigo, e é o que eles disseram: "Olá Deborah! Estamos muito agradecidos por ter Roland apresentado com a esperança de que ele ajude os outros. A realidade de atravessar o autismo e o aspecto da cura é longa e profunda como a jornada da alma. Você fez um progresso incrível com ele e é uma benção e honra trabalhar com alguém como você. Meu marido e eu estamos sobrecarregados com gratidão com as muitas e amáveis ​​palavras que você escreveu sobre nós como pais. Não só você ajudou Roland, mas você ajudou todos nós a crescer em novos espaços para nos tornar mais comuns. Em nome de toda a nossa família, muito obrigado. "
Fonte:http://www.homeopathyforhealth.net/2016/09/22/treating-autism-with-homeopathy/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HYPERICUM PERFOLIATUM COMO REMÉDIO HOMEOPÁTICO - USO,POTENCIAS DE DOSES E INDICAÇÕES

FEBRE AMARELA - MEDICAMENTOS HOMEOPÁTICOS E SUA UTILIDADE

COMO TOMAR REMÉDIOS HOMEOPÁTICOS